ORGANIZAÇÕES SUSTENTÁVEIS

É incontestável que a sociedade está cada vez mais atenta às questões ambientais. O consumo consciente, a redução e reciclagem de resíduos, eficiência energética, combate à poluição, são assuntos cada vez mais em pauta e as instituições não podem deixar de atentar para esses fatos.

Ao contrário do que se possa imaginar, trabalhar dentro de conceitos de sustentabilidade não é difícil ou mais caro, e ainda pode aumentar a margem de lucro e reduzir custos.
Implantar a responsabilidade com o meio ambiente e com a sociedade nas empresas aumenta o valor, melhora sua imagem e promove a redução de gastos com insumos.  

Clientes, governo, investidores estão cada vez mais exigentes com a responsabilidade socioambiental, e cobram atuações em prol da sustentabilidade.


Para a transformação de instituições, seja qual for o porte, o presente Manual Técnico – Organizações Sustentáveis irá prover o conhecimento e ferramentas necessárias para a transformação em direção ao novo mercado que já começou a se formar.


Para adquirir, basta clicar no botão abaixo, e a compra será processada com toda a confiabilidade do PAG SEGURO, pelo preço de R$ 25,00. Você receberá um exemplar em seu e-mail, em até 3 dias úteis após confirmação do pagamento. O material é enviado em PDF.

OBS. É importante verificar se seu computador tem os requisitos básicos para abrir as apostilas. Não nos responsabilizamos por eventuais problemas oriundos de incompatibilidade entre os requisitos e o computador do usuário.

Requisitos: Windows XP ou superior, Acrobat Reader (PDF) 8.0